05/08/2011

Aqui também tem, Ó...

Adivinhe quem está de volta...

Quem melhor que nós, paulistanos, pra entender de meia-estação... a maior parte do dia aqui em São Paulo, independente da estação, tem este clima e por mais que saiamos de casa com um super calor (que não é o caso dos últimos dias) o casaquinho sempre nos acompanha.



 E quem voltou com força total agora é a nossa velha amiga, a jaqueta jeans.
Vamos aproveitar o fim do inverno e toda a primavera para tirar a “velha” jaqueta jeans do guarda-roupa....eu cai na bobeira de me desfazer da minha...agora vou correr atrás de uma nova..ela é ótima, coringa combina com tudo.

Lembro de ter visto uma filha única lá na Dondoka quando fotografei para o post da estampa python...quem chegar primeiro leva!


Mas... Aqui também tem, Ó... eu pesquisei e encontrei nossa “nova-velha” amiga aqui na Frega!
Foram Achados incríveis!!!



Primeiro conheci a  Roberta Ribeiro....gente, elas estão em liquidação de inverno, tudo com 50% de desconto, e vendem marcas incríveis...olha as jaquetinhas que encontrei por lá...



1. Jaqueta com botons da marca Zinco de R$ 393,00 sai por R$ 196,50
2. Jaqueta color da marca Indigo Jeans de R$ 314 sai por R$ 157,00
3. Jaqueta Black Jeans da marca Indigo Jeans de R$ 299,00 sai por R$ 149,50 

*pena que ainda não estava com minha máquina nova....mas aguardem próximos posts

Este é o cartão de visitas da Roberta Ribeiro...


Gente, amei a loja, ainda não conhecia e já virei fã...daqui a pouco chegará toda a coleção de verão e podem deixar que postarei tudinho aqui!! Ah..e eles têm marcas como Morena Rosa entre outras lindas...achado na Freguesia do Ó hein gente...




Mais um super achado foi o brechó da Dona Olga...incrível encontrei peças que estava procurando há décadas...rs...e acabei arrematando a camisa jeans (1) e jaqueta (3)..aiaiai...brechó é tudo de bom!  * detalhe para meus look's jeans com jeans..super em alta hein gente!


1. Camisa jeans Barred's só R$ 14,00 (mas essa já é minha..rs..depois vou montar um look com ela e postar aqui)
2. Jaquetinha Jeans manca 7/8 ..não lembro a marca.. só R$ 12,00
3. Jaqueta Jeans botões prata só R$ 18,00 (também arrematei)


Gente a dona Olga é uma graça, quando cheguei ela ficou meio desconfiada..rs..mas depois foi uma fofa...olha quanta jaqueta jeans ainda tem lá no brechó..



Pra quem não liga de usar roupas de brechó eu super indico a dona Olga...e se você tiver o flyer ainda ganha 5% de desconto..rs

Espero que tenham gostado...comentem please!!!

Beijos
Pris

Nenhum comentário:

Postar um comentário