15/08/2011

Look do dia Serra Negra!!!

Final de semana maravilhoso em Serra Negra...e mais uma vez estou usando uma peça feita por mim!!! (regatinha by Pri..rs)


No pé meu mais novo xodó... mocassim da Ferrucci.


Gente o hotel em que me hospedei era maravilhoso...super romântico...


mas uma visita à Serra Negra não é completa sem um tempo para as comprinhas..rs.. me apaixonei por este chapéu..lindo de uma loja super tradicional de couro!!



Fiquei hospedada em um hotel dois em um...o Grande Hotel Serra Negra e Rovi Plaza Hotel são interligados e têm atendimento incrível...entrem no site e vejam quantos atrativos os hotéis oferecem.

www.roviplazahotel.com.br

www.grandehotelserranegra.com.br

Eu super indico!

Espero que tenham gostado,

Beijos
Pris

Nenhum comentário:

Postar um comentário