01/08/2011

(mais um ) Blog de MODA. Mas...


E Porque Moda?

Ah não sei, sabe aquilo que parece que nasce com você, não é aquela baboseira de gostar de vestir a Barbie e nem de desenhar vestidos de noivas quando nem sabe escrever direito..é outra coisa, algo que te encanta, é claro que sempre amei comprar e customizar  roupas novas pras minhas Barbies e também passei boa parte da infância desenhando vestidos (eu desenho bem por sinal rs), pra confirmar meu amor já estou  estudando moda há 6 anos (e ainda não me cansei)...a minha formação é da Santa Marcelina, mas já trabalhei com assessoria de moda e produzindo vários catálogos de “n” marcas, me convenci..rs.. mas não é só isso, é moda porque é incrível ter prazer em fazer e participar de tudo o que é bonito e agradável aos olhos, que é pensado e criado com tanto carinho.  J’adore la mode !

E agora sem mais delongas... vamos nos conhecendo melhor com o passar do tempo (1º ponto já conheceram, quando estou ansiosa falo (escrevo) demais)...o primeiro post do E Porque Moda?

E pra começar nada melhor do que apresentação...vou explicando aqui quais as idéias para o blog...

Bem, gostaria de falar com quem está mais pertinho de mim sabe, São Paulo é imensa, então quanto mais pertinho melhor, quero mostrar pro pessoal todo o que há na Freguesia do Ó de bom, nos quesitos Moda, Gastronomia e Beleza...é claro que mostrarei tendências nacionais e internacionais também mas em tudo vou procurar fazer um comparativo com algo de legal que tem aqui no meu bairrinho querido.. e  você que ainda não conhece a Freguesia vai  se apaixonar!

Freguesia do Ó


Outra ideia do blog é ter o famoso e que dispensa explicações LOOK DO DIA, nele postarei looks do pessoal que me rodeia, seja na Fasm, seja na Frega e alguns dos meus looks também.

essa sou eu!!


E pra quem mora aqui na Frega terá uma sessão que apelidei de (Aqui também tem, Ó...), nela usaremos um look inspiração (a gente vai copiar um look bem legal de alguém com os devidos créditos..rs) a partir deste look reproduzir um bem parecido, só que com peças vendidas apenas aqui na Freguesia...vamos ver se o nosso bairro é ou não ligado nas tendências.


Mais uma sessão e essa  quase como que um classificado (só de coisas que eu provei e gostei) se chamará: Um lugar para... (almoçar, jantar, comprar, passear..) enfim, um point  (é cafona mas foi a palavra que encontrei) da Freguesia do Ó. 






Sugestões pra quem é ou não do bairro e também algumas sugestões de viagens!

Bem, este post com certeza será um dos mais longos, já que além de me apresentar também contei um pouco do que pretendo com o blog..espero que você que aguentou ler até aqui tenha gostado e volte sempre!

Beijos

Pris Pimentel

4 comentários:

  1. Priscila,

    Que emoção, a primeira garota que escreve por aqui!!
    Ameeei o texto, acho bem legal você falar sobre o bairro que você mora, um bjão para todos da Freguesia do Ó e bem vinda a blogosfera!
    Você está lá no meu blogroll!

    Bjkas***

    Crissie

    ResponderExcluir
  2. Valeu Crissie...melhor recepção que essa impossível! Parabéns pelo seu blog...vamos trocando figurinhas..tenho muito o que aprender..rs

    beijos

    Pris

    ResponderExcluir
  3. Tá... eu sou a número dois! rs

    Mew, parabéns! Quero dica de moda pra mim tb... Que moro no Rancho Fundo e que não sou top model! HAHAHAHA...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar...aposto que você vai amar..já tem coisas super legais aqui da Frega que postarei essa semana!! É só você pegar a balsa e vir pra cá...kkkkkkk

    beijos

    ResponderExcluir