01/09/2011

Hoje a modelo fui eu...rs

Ontem postei aqui algumas fotos do editorial de moda que fizemos para o Marcio Banfi e hoje é minha vez de aparecer na frente das câmeras...kkkk...(a aparecida).... Quem produziu e fotografou o editorial foi a Mariana Haragushiku e Erika Hirata !!!!  Fora o frio que passei me diverti muito com essas duas!!!

Veja aqui o resultado...















Minhas amigas já me mandaram refazer meu guarda-roupa e agora só comprar roupas mega coloridas...rs...descobri que quase não tenho cores no guarda-roupa e não é que elas me caem bem! rs

Espero que tenham gostado!

Beijos

Pris

5 comentários:

  1. Mas que orgulho dessa minha AMIGAA!!!
    Ameiii amigaa...ficaram lindas as fotoss...a fotografa esta de parabens...e a modelete tbm nehhh ..
    Ficou linda mesmo de coloridoooo...e verao esta aii nehh...pena que nao posso dizer o mesmo!! :)

    TE AMOOO e torco pelo seu sucessssoo!! :)

    ResponderExcluir
  2. Amei as cores, mas não sei se em mim fica tão bem assim...realmente as fotos da mini modelo ficaram ótimas.
    Gostei muito do modelito verde, preciso de dicas pro meu guarda-roupas.

    Beijos e muito sucesso!
    Andrea Freire

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos. Parabéns à você e a fotografa :)

    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também.
    Gostaria de pedir para você votar/responder a enquete que criei: Perfil da Leitora, para mim ajudar a fazer o mídia kit do blog.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. AR-RA-SOU!! Linda demaaaaaaaais!

    Parabénsss!!

    Beijinhos,
    Bru

    ResponderExcluir